Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi. Mangá de romance escolar shoujo da mesma autora de Tonari no Kaibutsu-kun, chega ao fim. (Giganálise News)




Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi também conhecido pelo título Our Precious Conversations (Nossas Conversas Preciosas) é um mangá em estilo Romance Escolar Shoujo escrito e ilustrado pela autora Robico, ela que ficou muito conhecida por também ter criado Tonari no Kaibutsu-kun, um dos melhores dramas românticos de todos os tempos que recebeu adaptação para anime em 2012.

O mangá de Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi chegará ao fim agora em Dezembro no 7º volume (se não me engano) tendo alcançado a 8º colocação no guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) de 2017 na categoria Shoujo (público leitor feminino).

A história é centrada na personagem Nozomi Aizawa uma adolescente stalker que mantém em segredo seus sentimentos afetivos por Azuma, um garoto que se acha o sabe-tudo. Porém, no momento em que ela toma coragem para se declarar o jovem dá uma resposta inconclusiva deixando ambos em um hilário ciclo de conversações. Esse casal desajustado vai se aproximando mais e mais enquanto lida com desentendimentos e assuntos "nada haver". Em resumo, quando a stalker Aizawa finalmente consegue um laço afetivo com o petulante Azuma o resultado é um romance cômico que vale a pena conferir.

A autora Robico tem a habilidade de combinar drama, romance e comédia de forma quase perfeita. Sua obra anterior foi Tonari no Kaibutsu-kun centrada na personagem Shinobu Mizutani uma garota séria, indiferente e compromissada com os estudos que acaba se envolvendo com Haru Yoshida, um jovem de coração sincero porém inocente e encrenqueiro. O casal de características opostas é lembrado com carinho até hoje fazendo parte de um dos melhores dramas românticos já produzidos pela indústria de animes. Os interessantes podem conferir nosso review da adaptação, sem muitos spoilers, em "Links Relacionados" mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Tonari no Kaibutsu-kun - O galo, o delinquente e a indiferente em uma das melhores comédias românticas já produzidas pela indústria de animes. (Giganalise Especial)

Leia Também: