Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dokyuu Hentai HxEros. Com quase 1.000.000 de cópias vendidas o mangá de ação sobrenatural e comédia romântica ecchi vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)




Dokyuu Hentai HxEros é um mangá em estilo ação sobrenatural e comédia romântica ecchi escrito e ilustrado por Ryouma Kitada. A série recebeu há alguns dias a notícia que uma adaptação para anime está em produção com imagem ilustrativa liberada mas ainda sem trailer ou data de exibição (falo mais abaixo a respeito).

O mangá já vendeu mais de 900.000 cópias impressas sendo publicado pela revista Jump SQ de propriedade da editora Shueisha desde Abril de 2017 já tendo 8 volumes compilados até o momento.

A história fala sobre um invasor desconhecido chamado apenas de Kiseichuu (Parasita) que começa a raptar pessoas com o objetivo de transformá-las em uma fonte de energia erótica ("H Energy") em consequência tirando a vontade de viver. Retto Enjou é um jovem que ingressa na organização HxEros e junto a 4 lindas garotas colegiais pretende salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

A adaptação para anime está em produção pelo estúdio Project Nº 9 com direção de Jinbo Masato e design de personagens de Yamamoto Akitomo. Este estúdio é considerado mediano porém tem surpreendido com a animação de Choujin Kokousei-Tachi em exibição neste Outono apresentando uma qualidade acima de seus padrões. Já Jinbo Masato foi diretor do spin-off Fate/Kaleid Liner Prisma.

Apesar de Dokyuu Hentai HxEros ainda está sem data de exibição confirmada podemos lançar nossas apostas. Embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Desse modo, podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que possa ser exibido por volta da temporada de Outono\2020 (a partir de Outubro) ou, na pior das hipóteses, no início de 2021.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.