Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gotoubun no Hanayome 2 chega em Janeiro com vendas do mangá batendo valores estratosféricos. (Guia de Temporada)





Para alegria dos fãs as jovens Miku, Itsuki, Nino, Ichika e Yotsuba estão retornando! A 2ª temporada de Gotoubun no Hanayome (As Noivas Quíntuplas), também conhecido pelo título The Quintessential Quintuplets, está confirmada para o Inverno\2020 com início em Janeiro sendo atualmente um dos 3 animes mais aguardados do período. 

A comédia romântica originalmente escrita por Negi Haruba ganhou uma primeira adaptação no início de 2019 (12 episódios) alcançando valores surpreendentes até mesmo para o estúdio Tezuka Productions que de início visava produzir apenas uma temporada do anime. 

No entanto, após a série a popularidade do mangá atingiu proporções inimagináveis ao ponto de está vendendo mais de 400.000 unidades por volume lançado. Para efeito de comparação quando um mangá deste estilo atinge entre 7 e 10 mil vendas por volume é considerado um sucesso no mercado interno japonês.

O mangá já tem 11 volumes disponíveis e correm boatos pela internet (OFICIALMENTE AINDA NÃO CONFIRMADOS) que caso esta Season 2 também faça sucesso uma 3ª temporada pode está nos planos do estúdio.

Para quem não conhece, a história acompanha o jovem Uesugi, um estudante colegial com sérias limitações financeiras na família vendo a oportunidade de ganhar uma boa grana sendo professor particular que 5 belas irmãs gêmeas. O problemas é que elas têm motivação zero para os estudos e algumas não foram com a cara do protagonista desde o início. 
O que deveria ser uma tarefa simples torna-se uma árdua jornada com Uesugi fazendo o impossível para motivar suas alunas e levar as mais resistentes a aceitá-lo como professor. A interação aos poucos vai despertando sentimentos mais profundos nas garotas ao ponto de no futuro Uesugi poder escolher uma como esposa. A pergunta é, qual delas será?

A Season 1 (disponível de modo oficial no Brasil pelo link abaixo) apresentou uma qualidade visual mediana com leves distorções mas obteve nota 7.64\10 no Myanimelist com mais de 197.000 membros em seu perfil ficando entre os 600 animes mais populares do website atualmente. (Observação Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Teaser de Gotoubun no Hanayome 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: