Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Haikyuu!! 4 ganha novo trailer e data de estreia sendo atualmente o anime mais aguardado do próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Haikyuu!! 4 ou Haikyuu!! To The Top é atualmente o anime mais aguardado da próxima temporada de Inverno\2020 segundo o Myanimelist e será dividido em dois arcos de exibição separada

Se você é fã da série pode marcar na agenda, o primeiro arco de mais ou menos 12 episódios estréia dia 10 de Janeiro indo ao ar até Março então sofrerá uma pausa de 3 meses voltando em Julho de 2020 para os 12 ou 13 episódios finais. 

A equipe técnica acaba de revelar mais um trailer (abaixo) com a banda Burnout Syndromes interpretando a música tema "Phoenix". 

Para quem não conhece, Haikyuu!! é um shonen esportivo de grande sucesso focado no volleyball sendo produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada veio ao ar na Primavera\2014 (25 episódios)  recebendo nota 8.62\10 no Myanimelist alcançando a 55ª posição entre os mais bem ranqueados do website. 

Depois veio a Season 2 (25 episódios) no Outono\2015 com nota 8.83\10, a terceira temporada chamada Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou (10 episódios) no Outono\2016 com nota 8.94\10 e a Season 4 agora no Inverno\2020 além de alguns filmes, recapitulações e OVAs. (Observação: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

A série é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Haruishi Furudate publicado pela revista Shonen Jump desde 2012 em capítulos regulares com volumes independentes no formato B6 encadernados e vendidos pela editora Shueisha. A obra já vendeu absurdos ultrapassando os 40 volumes sem mencionarmos a popularidade do anime que conta com boa qualidade visual. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: