Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hatena☆Illusion. Após 2 anos de silêncio a comédia romântica mágica vai ao ar na próxima temporada de Inverno\2020. (Guia de Temporada)




A história de HatenaIllusion começou em 2014 sendo uma light novel escrita por Matsu Tomohiro (que também escreveu Marchen Madchen) com ilustrações de Yabuki Kentaro

Em 2016 o autor faleceu deixando 4 volumes publicados e no ano seguinte foi revelado que uma adaptação para anime estava em produção mas desde então nenhuma informação extra veio a público. 

Até que no último dia 02 de Novembro a equipe técnica anunciou que os trabalhos de produção estão em andamento e o anime sai na próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro.

A história acompanha o personagem Makoto Shiranui, um jovem que viaja para Tóquio pretendendo torna-se aprendiz de um mágico mundialmente conhecido e amigo de seus pais. Desde que Makoto assistiu um show protagonizado por Mamoru e sua esposa Maive, o sonho de tornar-se mágico passou a mover o garoto. 

O famoso casal têm uma filha chamada Kana (apelido Hatena), amiga de Makoto desde a infância. Mesmo com os rumores de que a cidade vem sendo vítima dos assaltos realizados por uma bela ladra o protagonista sente que pode descansar em paz desde que Hatena esteja por perto. Ao chegar a seu destino ele encontra uma casa mal-assombrada sendo recebido pelo mordomo Jeeves e a empregada Emma. Hatena também está lá porém Makoto e ela já não se dão bem como antes. O que teria acontecido?
Entre os dubladores confirmados para o projeto Yoshitsugu Matsuoka (o Kirito de Sword Art Online) vai interpretar o personagem Makoto e Aina Suzuki (a Mari de Love Live! Sunshine) irá dublar Hatena. A música de abertura terá o título "Magic Words" interpretada por Liyuu e a de encerramento será "Light-Colored Song" interpretada pela própria Suzuki.

HatenaIllusion é produzido pelo estúdio Children's Playground Entertainment que vem cooperando em outros projetos sendo este o primeiro que assume como estúdio principal (se não me engano). A série terá direção de Shin Matsuo, roteiro de Tatsuya Takahashi, design de personagens de Ruizu Nanako baseado nos desenhos de Yabuki Kentaro e trilha sonora de Kenichi Kuroda

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/kono-yuusha-ga-ore-tuee-kuse-ni.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/ore-wo-suki-nano-wa-omae-dake-ka-yo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html

https://giganalise.blogspot.com/2019/08/assassins-pride-light-novel-premiada-de.html