Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

ID:INVADED. Novo anime original do diretor de Aldnoah.Zero e Fate\Zero ganha mais um trailer com estreia confirmada no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




ID:INVADED acaba de receber mais um vídeo promocional (abaixo) sendo confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro. O anime é mais um projeto do diretor Ei Aoki junto ao estúdio Troyca.

Atualmente com 46 anos, Aoki ficou conhecido como diretor de alguns animes incríveis tipo Fate\Zero (2011), Aldnoah.Zero (2014) e Re:Creators (2017). Esses dois últimos também em parceira com o estúdio Troyca, considerado Premium, geralmente entregando produções de visual e animação acima da média de mercado.

Pouco se sabe a respeito do enredo de ID:INVADED exceto que o plot inicial acompanha o personagem Sakaido (será dublado por Kenjiro Tsuda) investigando a morte de uma garota chamada Kaeru. Os trailers indicam que o anime irá combinar mistério, ficção científica e alguns elementos psicodélicos.

A equipe técnica envolvida no projeto é de qualidade! Além de Ei Aoki na direção o anime terá roteiro de Maijou Outarou, design de personagens de Atsushi Ikariya baseado nos desenhos de Yuuki Kodama, direção de arte e world setting de Yoshihiro Sono e direção de animação de Daisuke Mataga.

Entre os destaques dessa equipe, Atsushi Ikariya foi o designer de personagens de Fate\Stay Night Unlimited Blade Works e Heaven's Feel, Yoshihiro Sono trabalhou em Koutetsujou no Kabaneri e Daisuke Mataga foi key-animator em adaptações como Ergo Proxy, Fullmetal Alchemist, Hataraku Maou-Sama, Re:Zero e Samurai Champloo.

Já entre os animadores confirmados encontram-se nomes como Keita Shimizu (key-animator em Kimetsu no Yaiba), Asuka Mamezuka (key-animator em Akame ga Kill!), Norie Igawa (key-animator em Promare) e Momoko Kawai. Confira os trailers abaixo. 

 Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. 

 Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home. 

 Nos siga nas redes sociais. 

 Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/no-guns-life-recebe-novo-video.html