Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

In/Spectre. Romance e casos sobrenaturais desembarcam na próxima temporada de Inverno\2020 (Guia de Temporada)




In/Spectre (ou Kyokou Suiri) é mais um entre os 36 animes confirmados até o momento para a próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro

A série é originalmente uma light novel de mistério e romance com elementos sobrenaturais escrita por Kyou Shirodaira e ilustrada por Chashiba Katase sendo publicada desde 2011 pela editora Kodansha já tendo 10 volumes disponíveis no mercado.

A história acompanha a personagem Kotoko Iwanaga uma garota que no passado, quando tinha apenas 11 anos, foi abduzida por youkais (espíritos) que lhe pediram para que ela se tornasse a "deusa da sabedoria", uma espécie de mediadora entre o mundo dos homens e dos espíritos. Kotoko aceita o pedido em troca de seu olho direito e perna esquerda, substituídos por próteses.

Agora com 17 anos o destino dela cruza caminho com o jovem Kurou Sakuragawa, um estudante universitário de 22 anos que acaba de romper com sua ex-namorada após ter sido abandonado quando ambos encontraram um kappa (espécie de espírito). Apaixonada, Kotoko aproveita a oportunidade e aproxima-se na esperança de um dia tornar-se sua esposa porém, ela logo percebe que Kurou tem mais capacidades do que aparenta e pede sua ajuda na solução de diversos casos envolvendo o mundo sobrenatural. Os dois vão desenvolvendo um relacionamento de parceria enquanto a garota mantém esperanças dele um dia corresponder a seus sentimentos afetivos.

Entre os dubladores já confirmados, Kotoko será interpretada por Akari Kitou e Kurou vai ser dublado por Mamoru Miyano.
In/Spectre está em produção pelo estúdio Brain's Base e o trailer abaixo dá a entender que a série terá animação mediana com design de personagens em detalhes mais simples e ambientação modesta. O estúdio Brain's Base é conhecido por ter produzido a primeira temporada de Oregairu mas não é dos melhores. A adaptação terá direção de Keiji Gotou (ele que já dirigiu outros trabalhos mas nada muito expressivo) e roteiro de Noboru Takagi (este que já escreveu para o remake de Ginga Eiyuu Densetsu e Baccano!). Como o anime é produzido em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll é certo que estará disponível de modo oficial aqui no Brasil logo na estreia.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: