Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jibaku Shonen Hanako-kun. Com visual estilizado a história do garoto fantasma que espreita o banheiro feminino vai receber adaptação para anime. (Guia de Temporada)




Jibaku Shonen Hanako-kun (Hanako-kun, O Garoto do Banheiro) é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 com estreia dia 09 de Janeiro.

A série é originalmente um mangá em estilo mistério escolar sobrenatural escrito e ilustrado por Iro Aida e publicado pela revista G. Fantasy desde 2014 já tendo 9 volumes à venda.

A história fala sobre rumores a respeito de sete mistérios existentes na velha Academia Kamome. Um deles se refere a Hanako, uma figura sobrenatural que dizem ocupar o terceiro vaso do banheiro feminino do terceiro andar. Os alunos afirmam que quando Hanako é invocado tem a capacidade de conceder qualquer desejo. A personagem Nene Yashiro, uma garota fascinada por romance e mistérios ocultos, decide espionar o banheiro para ver se os rumores são verdadeiros mas o que ela acaba encontrando é uma grande surpresa.

A adaptação para anime já recebeu um pequeno teaser (abaixo) prometendo um design de personagens estilizado, cores vívidas, boa animação e aparentemente uma ótima direção de arte. Entre os dubladores confirmados Hanako será interpretado por Megumi Ogata, Nene terá voz de Akari Kitou e Kou será dublado por Shoya Chiba. Ogata é mais conhecida por ter dublado o personagem Shinji em Neo Genesis Evangelion, Akari interpretou a maga Siluca Melletes em Grancrest Senki e Chiba dublou o Tahomaru no remake de Dororo.

Jibaku Shonen Hanako-kun está em produção pelo estúdio Lerche (o mesmo de Ansatsu Kyoshitsu) com direção Andou Masaomi, roteiro de Yasuhiro Nakanishi, design de personagens de Itou Mayuka e direção de animação de Yuuji Higa. Entre os destaques desta equipe Masaomi foi diretor de Kanata no Astra (2019) e Higa foi produtor de animação em Konohana Kitan (2017).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e ate a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: