Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka★Magica Gaiden. Após adiamento o spin-off é mais um anime estreante no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Magia Record: Mahou Shoujo Madoka ★ Magica Gaiden finalmente vai ao ar na próxima temporada de Inverno\2020 (início em Janeiro) após ter sido adiado. O anime terá uma história paralela das aventuras de Madoka apresentando uma nova protagonista chamada Iroha, sendo baseado em um RPG mobile lançado em 2018 que inclusive já tem sua versão em língua inglesa.

A história se passará na cidade de Kamihama onde, guiadas por um estranho poder, várias mahou shoujos se juntam para combater uma nova força misteriosa. A estreante Iroha (será dublada por Momo Asakura) vai ao local com a intenção de salvar sua pequena irmã de uma séria doença. Ela acabará encontrando Madoka (dublada por Aoi Yuki) protagonista da série principal que também está em Kamihara a procura da amiga Akemi.

Para quem não conhece, Mahou Shoujo Madoka★Magica foi um grande sucesso e um dos animes mais polêmicos e comentados de 2011 por apresentar um contraste chocante entre o estilo Mahou Shoujo, gore e violência. Até então animes neste estilo tinham uma atmosfera feliz, tranquila e inocente protagonizados por uma garota com poderes mágicos acompanhada de um mascote combatendo as forças do mal. Séries como Precure, Sakura Cardcaptor e Sailor Moon são bons representantes porém Madoka veio para quebrar tabus apresentando um design infantil em contraste a um enredo pesado e fatalista onde as personagens podem morrer de formas brutais em combate contra criaturas chamadas bruxas. 

Com direção subjetiva do estúdio Shaft e boa animação, o anime de 2011 (12 episódios) recebeu nota 8.42\10 nos reviews com mais de 759.000 membros em seu perfil figurando até hoje na 58ª posição entre os mais populares de todos os tempos do Myanimelist. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Após o anime Mahou Shoujo Madoka★Magica recebeu ainda 3 filmes sendo que os dois primeiros (Hajimaru no Monogatari e Eien no Monogatari) lançados em 2012\2013 são recapitulações já o terceiro, Hangyaku no Monogatari, dava continuidade ao anime. Para saber mais confira "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Vídeo promocional de Magia Record linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: