Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Majutsushi Orphen Hagure Tabi. A história de Orphen, o mago viajante procurando salvar a irmã Azalea estreia no próximo Inverno\2020. (Guia de temporada)




Majutsushi Orphen Hagure Tabi (Orphen, O Mago Viajante) é mais um anime confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 com início em Janeiro. Cheia de magia e aventura a adaptação será na verdade um remake dos dois animes originais lançados entre 1998 e 2000 (47 episódios).

A obra é originalmente uma light novel em estilo shounen de aventura com comédia e magia ambientada em um mundo de fantasia escrita por Yoshinobu Akita e ilustrada por Yuuya Kusaka sendo publicada entre 1994 e 2003 totalizando 20 volumes.

A história é centrada no personagem Orphen, um mago que há 6 anos atrás se chamava Krilancelo sendo o melhor aluno da famosa academia Tower of Fang. Porém na época um terrível acidente aconteceu envolvendo sua irmã adotiva Azalea e a espada mágica Baltanders. Incapaz de controlar o poder do objeto Azalea foi transformada em um dragão chamado Bloody August. Ao pedir ajuda aos anciões da academia o protagonista fica chocado ao perceber que eles, além de não pretenderem restaurar Azalea a sua forma humana, resolveram fingir que o incidente jamais aconteceu.

Revoltado, Krilancelo sai da Tower of Fang e abandona seu antigo nome sendo agora conhecido apenas como Orphen. Atualmente ele gasta seu tempo como cobrador caçando clientes endividados até que um deles elabora um casamento fraudulento como forma de ganhar dinheiro. Meio que contra a vontade Orphen embarca na ideia que o levará ao encontro com Azalea transformada no dragão Bloody August. Os dias pacíficos e tediosos do rapaz chegam ao fim já que ele precisará fazer de tudo para protegê-la enquanto procura um modo de retornar Azalea a forma humana. A aventura irá levá-los a muitos mistérios e a chave para o segredo do mundo.
Os dois animes originais (1998-2000) foram produzidos pelo estúdio J.C.Staff e não conseguiram cobrir toda a história já que a novel finalizou-se em 2003. Já este remake de 2020 comemora 25 anos da novel e será adaptado pelo estúdio Deen com direção de Takayuki Hamana. O estúdio Deen não é dos melhores mas pode trazer uma série com animação decente fazendo uma releitura do design original com pequenas atualizações, como visto no trailer. Entre os dubladores confirmados apenas Shoutarou Morikubo irá reprisar seu papel como Orphen, todos os demais personagens terão vozes novas.

Deixe seu comentário e seu curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: