Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shoujo☆Kageki Revue Starlight vai ganhar dois novos filmes em 2020 sendo um deles uma história original. (Giganálise News)




Shoujo☆Kageki Revue Starlight é um projeto multimídia em estilo shoujo de combate e idol musical mais focado no público feminino, lançado em Abril de 2017 pela produtora Bushiroad

A marca recebeu um musical no mesmo ano sendo mais conhecida aqui no ocidente pela sua primeira adaptação para anime (12 episódios) exibida no Verão\2018, produzida pelo estúdio Kinema Citrus.

No último Domingo, 03 de Novembro, durante o concerto "Revue Starlight 3rd" foi liberado um teaser promocional (abaixo) confirmando que a série irá receber dois novos longametragens animados em 2020. Um deles terá história original dando continuidade ao anime e tendo foco na personagem Nana Daiba (Banana) já o outro será uma recapitulação já confirmada para o início do Verão (Julho).

Para quem não conhece o anime, Shoujo☆Kageki Revue Starlight combina ação, idol musical e um pouco de fantasia acompanhando a personagem Karen Aijou e suas amigas integrantes de uma das principais academias femininas para artistas músico-teatrais do Japão. Um certo dia a personagem Hiraki Kagura volta ao país e reencontra Karen no entanto, apesar de serem amigas na infância, Hikari parece distante atualmente. Karen decide investigar o que a colega anda fazendo e descobre em um elevador uma passagem para outra dimensão constituída de um palco onde diversas garotas duelam fervorosamente em batalhas teatralizadas buscando tornar-se a melhor entre todas.
O contexto do enredo é apenas uma desculpa para o desenvolvimento de uma narrativa que mistura shoujo de ação, teatro e música. A série tem atmosfera bacana para quem curte o estilo e ganhou a atenção de uma certa fatia do público japonês embora o estilo idol não tenha se saído muito bem aqui no ocidente.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Leia Também: