Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tejina Senpai recebe mangá spin-off com temática isekai. (Giganálise News)




Tejina Senpai (ou Magical Sempai) recebeu adaptação para anime no Verão\2019 (12 episódios) e foi bem recebido inclusive aqui no Brasil. A história é centrada em uma bela aluna colegial — dona de um corpo com linhas sinuosas e formas generosas — apaixonada por truques de mágica porém sem talento algum para a profissão além de tímida e extremamente desajeitada. 

Os truques mágicos de Tejina terminam de um modo inusitado geralmente com a garota toda enrolada com partes íntimas do corpo expostas. A receita de sucesso acaba de garantir à comédia ecchi um mangá spin-off com temática isekai

Tendo o título de Isekai Senpai - Tejina Senpai wa Kono Sekai demo Ponkotsu na yo desu (Senpai do Mundo de Fantasia - Parece que Tejina Senpai Também é uma Falha Neste Mundo) o primeiro volume do spin-off foi lançado no último dia 22 de Novembro na última edição da revista Manga 4-Koma Palette de propriedade da editora Ichijinsha.

A adaptação para anime de Tejina Senpai está atualmente na posição 1068 entre os mais populares do Myanimelist com mais de 100.000 membros em seu perfil. A média de 6.65\10 foi resultado em grande parte do design simples e animação mediana em detrimento do enredo divertido. A série pode ser assistida no Brasil através do serviço de streaming oficial com legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Tejina Senpai (Magical Sempai)

Leia Também: