Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Slime Datta Ken além da 2ª Temporada vai receber mais 3 OVAs com venda exclusiva em mídia física tendo chances, no futuro, de chegar ao streaming. (Giganálise News)



Rimuru Tempest já está com a 2ª temporada do anime confirmada para algum momento de 2020 (veja Links Relacionados) mas as boas notícias continuam. 

Além da Season 2, Tensei Shitara Slime Datta Ken (Daquela Vez Eu Reencarnei como um Slime) irá receber mais 3 OADs (Original Animation Disks) que basicamente correspondem a 3 OVAs com venda exclusiva em formato Blue-ray\DVD.

O autor Fuse escreveu a história dos 3 episódios extras e ontem, 25 de Novembro, o website oficial liberou uma nova imagem ilustrativa do primeiro OAD indicando que o enredo envolverá os alunos da personagem Shizue. Os OVAs serão vendidos em bundles com os volumes 14º, 15º e 16º do mangá sendo que o primeiro chega ao mercado dia 27 de Março do ano que vem com as demais datas a serem reveladas posteriormente. 

É bom lembrar que o 12º volume também trouxe um episódio extra, muito divertido por sinal, chamado "A Trajédia de M?" já disponível no serviço de streaming oficial da série aqui no Brasil (link abaixo). Isso levanta altas expectativas sobre a possibilidade do mesmo acontecer com estes novos OVAs, é esperar pra ver!

Sucesso de crítica e popularidade, Tensei Shitara Slime Datta Ken conta a história de um jovem adulto bem sucedido tendo como único arrependimento ainda não conseguir arranjar uma companheira de vida após os 30 anos de idade. Ele fatalmente morre em um assalto e reencarna em um mundo de fantasia como um Slime de inteligência e habilidades incríveis, frutos de seus desejos antes de falecer. 

Agora conhecido como Rimuru Tempest e dotado de bondade e carisma dignos de um verdadeiro líder, o personagem inicia sua aventura elevando o nível da criaturas da floresta de Jura a outro patamar e levantando sua própria civilização com muita comédia, paciência e diplomacia fazendo inveja a qualquer faraó além de vez em quando está cercado de belas garotas que desejam abraça-lo.

A Season 1 tem atualmente nota 8.15\10 no Myanimelist com mais de 425.000 membros em seu perfil e mais de 218.000 usuários votantes alcançando 179ª posição entre os mais populares do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Assistir Tensei Shitara Slime Datta Ken (Fonte Oficial)

* Vídeo promocional da 1ª temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: