Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yesterday wo Utatte. Com boa equipe técnica o romance seinen ganha temporada de estreia! (Giganálise News)




Yesterday wo Utatte (Cante "Ontem" para Mim) é originalmente um mangá em estilo Drama Romântico Seinen com narrativa Slice of Life, escrito e ilustrado por Kei Toume, sendo publicado entre 1997 e 2015 e compilado em 11 volumes independentes pela editora Shueisha.

A obra está com uma adaptação para anime em produção e tem estreia programada para a Primavera\2020 com início em Abril.

A história é centrada no personagem Rikuo Uozumi, um jovem que após a universidade não consegue encontrar emprego fixo e atualmente trabalha numa loja de conveniências. O tempo passa e um certo dia ele reencontra a jovem Shinako, sua ex-namorada da universidade. No entanto Rikuo é especialmente grato a Haru Nonaka, uma garota misteriosa dona de um corvo de estimação.

O anime é adaptado pelo estúdio Doga Kobo, este que conquistou muitos fãs nesses últimos anos por produzir séries como Genkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!, Gabriel Dropout e Himouto! Umaru-chan entre outros. 

Yesterday wo Utatte terá uma boa equipe técnica sendo dirigido por Yoshiyuki Fujiwara (diretor do sucesso New Game), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp), design de personagens de Junichirou Taniguchi (desenhou para Taka-kun wa Koi wo Shinai) e direção de som de Masanori Tsuchiya (trabalhou na trilha sonora de New Game!). 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: