Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuru Camp Heya Kyan. Anime curto da série recebe data de estreia no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Calma que ainda não é a 2ª temporada!

O website oficial de Yuru Camp: Heya Kyan acaba de liberar mais uma imagem ilustrativa confirmando a estreia para o dia 06 de Janeiro sendo um dos animes a dá o pontapé inicial na temporada de Inverno\2020.

Como os fãs já devem saber, Heya Kyan na verdade é um anime de curta duração provavelmente contendo uma história paralela. A série permanece sendo produzida pelo estúdio C-Station mas o diretor será Masato Jinbo (dirigiu a abertura da Season 1) com roteiro de Ito Mutsumi e design de personagens/direção de animação de Sasaki Mutsumi.

Yuru Camp (Acampamento Descontraído) foi um dos animes mais amados de 2018. A 1ª temporada (12 episódios) saiu no Inverno daquele ano seguindo a protagonista Nadeshiko e suas amigas acampando e visitando alguns dos lugares mais bonitos e convidativos do Japão. 

O anime conquistou o público pela atmosfera feliz e relaxante além do carismático elenco de personagens e ótima trilha sonora, recebendo nota 8.32\10 no Myanimelist com mais de 203.000 membros em seu perfil e mais de 84.000 usuários votantes, figurando atualmente na 219ª posição entre os mais bem ranqueados do website. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

O sucesso levou a aprovação de mais 3 projetos: Uma 2ª temporada e um filme ainda sem grandes informações além de Heya Kyan que estreia no próximo Inverno. Deixamos abaixo o teaser do curta além do primeiro episódio da Season 1 (2018) disponibilizado gratuitamente no Youtube pelo serviço de streaming oficial da série aqui no Brasil. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Yuru Camp (Laid-Back Camp) - 1ª Temporada

* Teaser de Yuru Camp: Heya Camp linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

* Episódio 1 da Primeira Temporada de Yuru Camp linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: