Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

22/7. O idol dramático do estúdio A-1 Pictures ganha novo vídeo promocional estreando no próximo Inverno/2020. (Guia de Temporada)



Embora o estilo idol não tenha se popularizado muito no ocidente quem curte este tipo de narrativa tem um anime muito interessante estreando na próxima temporada de Inverno/2020 chamando a atenção principalmente pela equipe técnica e estúdio encarregado da produção.

22/7 tem início dia 11 de Janeiro acompanhando 8 garotas que formam um grupo musical. A história começa quando a personagem Mui Takigawa recebe uma carta misteriosa de uma agência de talentos chamada GIP. Ela e outras 7 adolescentes foram de certa forma unidas pelo destino e irão fazer sua primeira aparição em breve. 

O anime parece ter um enredo mais sério com drama e boa animação sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures, atualmente um dos melhores do Japão responsável pela série Sword Art Online Alicization.

22/7 terá 12 episódios (mais um extra intitulado "8 + 3=?") sendo dirigido por Abo Takao (diretor de Tate no Yuusha no Nariagari) com roteiro de Chiaki Nagai em parceria com Reiji Miyajima e direção de animação/design de personagens da profissional Majiro (key animator em Gin no Saji). Outros nomes envolvidos no projeto incluem Akira Takata (direção de animação em Koi wa Ameagari no You ni) e Satomi Tamura (direção de animação em Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.


Leia Também: