Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi no Remake. A história do diretor de games fracassado que volta no tempo para reconstruir sua carreira vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)



A Kadokawa liberou hoje, 20 de Dezembro, um teaser promocional (abaixo) confirmando a primeira adaptação para anime de Bokutachi no Rekame (O Remake de Nossas Vidas!) uma light novel escrita por Kio Nachi com ilustrações de Eretto sendo também conhecida pelo título em inglês Remake Our Life!

A novel já tem 7 volumes disponíveis no mercado e ficou em 6º e 7º lugares nos guias Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2018 e 2019. Há também uma versão em mangá lançada pela revista Suiyoubi no Sirius com desenhos de Bonjin Hirameki

A história se passa inicialmente em 2016 acompanhando um diretor de games fracassado chamado Kyouya Hashiba. O estúdio em que trabalhava abriu pedido de falência e ele não teve outra escolha a não ser voltar a morar com seus pais. Kyouya deita-se frustrado em sua cama pensando nos criadores bem sucedidos de sua geração. Quando acorda descobre que voltou 10 anos no tempo, para 2006, época em que estava começando o colegial. 

Ele agora tem a oportunidade de reconstruir sua vida dando o primeiro passo como um estudante de artes. Kyouya passa a viver numa pensão habitada por 4 pessoas as quais sabe que serão famosas no futuro aprendendo muita coisa durante seu tempo de formatura porém, as coisas não estão se desenrolando como ele esperava.

A adaptação para anime ainda não tem equipe técnica, estúdio, muito menos data de estreia anunciada. O autor Kio Nachi já escreveu histórias para games tipo Grisaia no Kajitsu e Ao no Kanata no Four Rhythm, ambos receberam adaptações para anime. Já  Eretto trabalhou no mangá de Nyorou Churuya-san que recebeu um ONA (Original Network Animation) sendo um spin-off de Suzumiya Haruhi no Yuutsu.
Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e politicas de compartilhamento.

Leia Também: