Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Episódio 12 de Fate/Grand Order Zettai Majuu Sensen Babilonia é adiado. (Giganálise News)



Atualização: O anime retornou dia 04 de Janeiro trazendo open reformulada apresentando a busca de Fujimaru, Mash e Ishtar pela alma de Gilgamesh presa no submundo!

Os fãs de Fate/Grand Order que buscaram assistir o 12º episódio na última Segunda-feira, 23 de Dezembro, se decepcionaram com a ausência da nova entrada.

Praticamente nenhum grande veículo de notícias sobre animes reportou a mudança no cronograma da série nem mesmo a conta oficial no Twitter foi muito clara a respeito. Ao que parece o episódio 12 foi adiado para Janeiro (a data exata ainda precisa ser confirmada) se enquadrando dentro da temporada de Inverno\2020. 

Geralmente o mercado de animes tem pausa de 1 a 2 semanas no final do ano mas é interessante notar que Grand Order terá 21 episódios. Como 11 deles já foram exibidos os 10 restantes poderiam começar no início de Janeiro finalizando-se por volta do meio de Março.

No entanto, na menos sensata das opções, o estúdio Cloverworks poderia está planejando encerrar a série precisamente com o Inverno desse modo Grand Order HIPOTETICAMENTE retornaria no meio de Janeiro se encerrando ao final de Março.

Para quem não conhece o anime é uma história paralela da série Fate baseado em um game mobile de grande sucesso trazendo um novo enredo, novos protagonistas e a presença direta ou indireta de figuras famosas da linha narrativa canônica. Grand Order tem apresentado alguns momentos de ação com combates fluidos e bem animados acompanhando o jovem Fujimaru e sua meia-serva Mash auxiliados  por Merlin, Ana e pela caprichosa deusa Ishtar (claramente uma versão alternativa de Rin Toosaka) buscando ajudar o rei Gilgamesh a enfrentar divindades perigosas protegendo não apenas o reino de Babilônia como também o progresso da história da humanidade.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sense Babylon linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: