Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Gleipnir. O anime cujo protagonista é um cão de pelúcia pistoleiro ganha primeiro vídeo promocional com ótimo visual. (Giganálise News)



Gleipnir finalmente ganhou seu primeiro vídeo promocional (abaixo) apresentando uma pequena amostra de como será visualmente a adaptação além de revelar o elenco de dubladores que contará com alguns nomes queridos pelo público.

O anime já está confirmado para a Primavera\2020, com início em Abril, sendo originalmente um mangá de ação e drama com um pouco de ecchi e comédia romântica escrito e ilustrado por Sun Takada já tendo 7 volumes à venda no mercado.

A história acompanha o personagem Shuichi Kagaya, um garoto com vida tediosa em uma pequena cidade que certa ocasião precisou salvar sua bela colega de classe chamada Claire Aoki, vítima de um incêndio intencional. Ao tentar resgatá-la o garoto descobre ter o misterioso poder de transformar-se em um cão de pelúcia sinistro com revolver gigante além de possuir um zíper nas costas o qual pode ser aberto carregando uma pessoa em seu interior. 

Após ter escapado com vida Claire agora conhece o segredo de Shuichi e o obriga a ajudá-la na busca pela irmã Elena. Não importa o quanto seja constrangedor ela irá usar o poder do garoto para alcançar este objetivo.

Apesar de muito pequeno o trailer abaixo nos causou boa primeira impressão com um bonito design de personagens tendo ótimo nível de detalhes, boa animação e direção de arte. Resta saber se este nível de qualidade será mantido durante os episódios. Entre os dubladores confirmados Shuichi será interpretado por Natsuki Hanae (o Tanjirou de Kimetsu no Yaiba), Claire terá a voz de Nao Touyama (a Chitoge de Nisekoi) e sua irmã Elena será dublada por Kana Hanazawa (a Ruri de Ore no Imouto).
Quem já leu o mangá afirma que a história tem como pontos fortes o design, o casal principal interessante e a comédia decente. Segundo eles Gleipnir é estruturado como um shonen mas tendo pegada um pouco mais sombria e cínica. Entre as críticas negativas estão o fato dos vilões serem bastante genéricos e a protagonista feminina não bater bem das ideias, algo que quando explorado em excesso a deixa um pouco irritante.
O anime está em produção pelo estúdio Pine Jam (o mesmo de Gamers!) com direção de Kazuhito Yoneda, supervisão de roteiro de Shinichi Inotsume e design de personagens de Takahiro Kishida. Este estúdio é mediano mas pode entregar uma adaptação decente. Entre os destaques da equipe técnica Shinichi Inotsume escreveu para Persona 5 The Animation e alguns episódios de Hakudai Kishi no Cavalry já Takahiro Kishida é o designer de personagens de Haikyuu!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: