Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

"Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou" vai receber adaptação para anime e pode dá o que falar. (Giganálise News)



A notícia saiu recentemente no website oficial da Sneaker Bunko de propriedade da editora Kadodawa sendo reportada posteriormente na Anime News Network.

Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou (Fiz a Barba. Então Trouxe uma Garota Colegial pra Casa) vai receber adaptação para anime. A obra é originalmente uma light novel em estilo comédia e drama romântico escrita por Shimesaba com ilustrações do artista Boota havendo também uma versão em mangá com desenhos de Imaru Adachi.

A história começa quando o personagem Yoshida, um trabalhador de escritório de 26 anos, volta para casa bêbado e desapontado após ser rejeitado pela jovem Airi, amiga de trabalho por quem esteve apaixonado durante 5 anos. 

Na clássica tentativa de afogar a tristeza ele resolve se embriagar e ao chegar em casa encontra uma garota colegial sentada ao lado da rua. Ela afirma necessitar de um lugar pra ficar e que ambos podem dormir juntos caso Yoshida aceite lhe dá abrigo. Ele repreende a garota pela proposta indecente mas por piedade acaba deixando ela ficar em seu apartamento.

Na manhã seguinte a garota se apresenta como Sayu afirmando está fugindo tendo atravessado metade de Japão desde a ilha de Hokkaido até a cidade de Tóquio. Durante a viagem Sayu ofereceu vários "favores sexuais" em troca de um teto e um pouco de comida. Com o coração ainda partido pela rejeição Yoshida não se deixa seduzir pela garota mas em troca lhe oferece outra proposta: Ela poderia ficar no apartamento desde que cuidasse da louça e de suas roupas. Deste ponto em diante tem início um relacionamento tocante entre os dois.
A adaptação para anime ainda não tem estúdio, equipe técnica ou data de estreia reveladas mas, como já mencionamos aqui no blog, embora esta não seja uma regra absoluta uma vez que um anime é anunciado sua exibição ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes.

A novel é publicada desde 2017 tendo 3 volumes no mercado já vendendo mais de 400.000 cópias impressas e digitais. O ilustrador Boota é conhecido por ter desenhado para novels tipo Shichisei no Subaru e Ankoku Joshi além de ser o designer de personagens do anime Himote House (2018).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: