Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Honzuki no Gekokujou vai receber segunda temporada na Primavera/2020. (Giganálise News)




Os fãs da pequena, simpática e aspirante a bibliotecária Maine receberam uma ótima notícia nesta manhã de Sexta-feira, 06 de Dezembro. O website Comic Natalie confirmou a segunda temporada do anime para a Primavera/2020 com início no mês de Abril.

Não se pode dizer que a notícia já era esperada contudo alguns pequenos indício da Season 1, ainda em exibição, davam a entender que a série poderia ter continuação. 

A novel é um sucesso de crítica no Japão mas o anime, produzido pelo estúdio Aija-Do, vem apresentando um design de personagens e paleta de cores mais simples em detrimento do visual decente levantando suspeitas a respeito do orçamento aprovado ter como alvo um número considerável de episódios. Outro indício recaiu sobre a presença do personagem Ferdinand que chegou a ser revelado nos trailers iniciais mas até o 9º episódio ainda não havia entrado em cena.

A equipe técnica revelou a nova imagem ilustrativa da Season 2 protagonizada por Maine e Ferdinand. Embora tudo indique que a equipe técnica permanecerá a mesma, o perfil criado recentemente no Myanimelist ainda não mostra o estúdio Aija-Do como produtor.

Honzuki no Gekokujou (A Ascenção da Bibliotecária) também conhecido pelo título Ascendance of the Bookworm é o isekai de fantasia com narrativa slice of life mais simpático deste final de ano acompanhando uma protagonista que na vida passada tinha o grande sonho de trabalhar cercada de livros mas tragicamente falece em um terremoto. Ela reencarna como uma garotinha de saúde frágil e condição humilde em um mundo semelhante a Europa no final da idade média. Tendo conhecimentos preciosos da vida passada e acompanhada do amigo Lutz, Maine vai usando sua inteligência para conquistar espaço nesta nova, restrita e precária sociedade procurando um dia escrever seu próprio livro e se tornar a primeira bibliotecária de um mundo que sequer conhece o significado desta palavra.
A história é originalmente um novel escrita por Miya Kazuki com ilustrações de Yo Shiina já tendo vendido mais de 1.000.000 de cópias impressas ficando em 1º lugar nas edições 2017 e 2018 do guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!). A primeira temporada tem previsão de encerramento dia 01 de Janeiro em seu 14º episódio caso não ocorram adiamentos. Para saber mais confira "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Honzuki no Gekokujou. A história cativante da garotinha que desejava está cercada de livros em um mundo onde eles quase não existem! (Giganálise Comentário)


* Open de Honzuki no Gekokujou linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.