Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Infinite Dendrogram. O anime com proposta narrativa semelhante a Sword Art Online é mais um estreante do próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




Infinite Dendrogram está confirmado para a próxima temporada de Inverno\2020 já tendo data de estreia, 09 de Janeiro.

A obra é originalmente uma light novel em estilo fantasia, ação e aventura com elementos de ficção científica, escrita por Sakon Kaidou e ilustrada pelo artista Taiki, publicada inicialmente em 2015 através do website Shousetsuka ni Narou! (Vamos ser Novelistas!) dedicado a escritores freelancers. 

Posteriormente a série ganhou versão impressa pela HJ Bunko tendo atualmente 8 volumes à venda além de uma versão em mangá com ilustrações de Kami Imai.

Algo que não passa despercebido é a grande semelhança de Infinite Dendrogram com Sword Art Online, pelo menos no que diz respeito ao início da história

O enredo se passa em 2043 quando finalmente após 50 anos de pesquisas a humanidade conseguiu criar uma experiência virtual altamente realista. Este sonho é concretizado quando o game Infinite Dendrogram é apresentado ao público sendo "o jogo dos sonhos" e o primeiro Multiplayer Online em Realidade Virtual capaz de fazer o jogador experimentar o "Full Dive", uma imersão completa de todos os cinco sentidos humanos além de outras infinitas possibilidades

O protagonista é Reiji Mukudori, um jovem que prestes a entrar na faculdade adquire uma cópia do game e com a ajuda de amigos embarca na aventura porém, o jogo não era bem o que prometiam!
O anime já tem trailer de divulgação (abaixo) e será adaptado pelo estúdio NAZ que sinceramente não é muito bom e sofreu críticas em 2018 por ter co-produzido Ore ga Suki Nano wa Imouto (My sister, My Writer), uma série super mal adaptada com animação precária e distorções absurdas no design. Resta-nos torcer para que o mesmo não aconteça com Dendrogram!
Na equipe técnica o anime terá direção de Tomoki Kobayashi (diretor de Akame ga Kill!), roteiro de Yuuichirou Momoso (escreveu para Hajimete no Gal) e desing de personagens de Masahiko Nakata (ele que desenhou para Utawarerumono). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e s curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima. 


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: