Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo anime da série "Love Live!" é anunciado com inédito elenco de protagonistas. (Giganálise News)




Mais voltado para o público adolescente feminino o estilo Idol não se popularizou tanto aqui no ocidente em contraste ao que vem ocorrendo no Japão. 

Uma das franquias de maior sucesso considerada a grande responsável pelo "boom" de animes neste estilo é a série Love Live! que acaba de receber o anúncio de uma nova adaptação, como de costume, focada em um novo grupo de garotas.

Ainda sem data de estreia o anime se chamará Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Clube Escolar de Idols do Colégio Nijigasaki) e como dá a entender irá acompanhar o grupo de alunas do ensino médio desta escola. Elas foram apresentadas em 2017 durante o Perfect Dream Project constituindo o terceiro grupo de estudantes a participar do festival All Stars.

Love Live! é originalmente um projeto multimídia desenvolvido pela parceria entre a revista Dengeki G's (focada em jogos para o público feminino), a gravadora musical Lantis e o estúdio de animação Sunrise. A franquia já tem no currículo diversos games (principalmente mobiles), mangás, novels, animes, CDs, DVDs, shows ao vivo e fatura milhões por ano sendo um dos Idols que mais vendem no Japão.

A primeira adaptação saiu em 2013 (13 episódios) chamada de Love Live! School Idol Project que recebeu uma sequência (13 episódios) em 2014 e um filme em 2015. Em 2016 veio Love Live! Sunshine! (13 episódios) que é considerado um spin-off trazendo um novo colégio, novas protagonistas e ganhando segunda temporada (13 episódios) em 2017 além do filme Over the Rainbow no início de 2019.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: