Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu. A comédia da fã extrema recebe novo trailer sendo mais um anime confirmado no próximo Inverno\2020. (Guia de Temporada)




No início de Setembro repassei aqui no Giganálise a notícia que Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (Se Minha Idol Favorita Chegasse a Budoukan, Eu Morreria) estava com uma adaptação para anime em produção com estreia na próxima temporada de Inverno\2020.

O anime terá início dia 09 de Janeiro sendo originalmente um mangá escrito e ilustrado por Auri Hirao com publicação da revista Monthly Comic Ryuu desde 2015. 

Já tendo 5 volumes à venda a história ficou no top 20 das mais lidas pelo público masculino segundo o guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível) de 2016.

O anime acaba de receber mais um vídeo promocional (abaixo) e entre os dubladores confirmados, Ai Fairouz (a Hibike de Dumbbell Nan Kilo Moteru) fará a voz da personagem Eripiyo sendo este o seu terceiro papel no mercado. Tomoaki Maeno (o Free Underbar de Fairy Gone) irá dublar o otaku Kumasa, a estreante Hina Tachibana emprestará a voz para a jovem Maina e Kaede Hondo irá dublar a personagem Reo
A história é centrada na personagem Eripiyo (ou Eri) uma jovem de 20 e poucos anos sendo uma daquelas fãs de idol bem extremas. Eri é fã de carteirinha da personagem Maina, uma garota tímida do grupo Cham Jam que ainda não é muito popular mas está se apresentando em Okayama. A veneração é tão grande ao ponto de Eri apresentar um forte sangramento nasal durante a exibição do grupo. Ela continua a demonstrar seu apoio ensandecido por Maina até o dia em que a garota possa se apresentar na avenida Budoukan em Tóquio, considerado o local que todo grupo idol gostaria de está.
O anime promete satirizar geral com as maluquices do estilo de vida otaku trazendo uma comédia de momentos extremos protagonizada por personagens desmedidos. A adaptação para anime é produzida pelo estúdio 8 Bit (o mesmo de Tensei Shitara Slime Datta Ken) com direção de Yusuke Yamamoto, roteiro de Deko Akao, direção de arte de Kenta Masuda, direção de fotografia de Tooru Asamura e trilha sonora de Moe Hyuga.

Entre os destaques desta equipe, Yusuke Yamamoto já foi diretor de Yama no Susume e B-Gata H-Key e Deko Akao (também conhecida como Hitomi Mieno) é uma roteirista em ascensão tendo escrito para animes como Amanchu!, Nazo no Kanojo X, Noragami e Koi wa Ameagari no You ni. Confira os trailers abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem de página em vídeos do Dailymotion;
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/chio-chan-no-tsuugakuro-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/hitori-bocchi-no-marumaru-seikatsu.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/joshikousei-no-midazukai-o-anime-que.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/dumbbell-nan-kilo-moteru-primeiras.html