Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Re:Zero 2 finalmente estreia na Primavera\2020 mas antes terá reedição mudando eventos da primeira temporada no início do ano que vem! (Giganálise News)




Os fãs de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu que há 4 anos aguardam pela tão hypada segunda temporada receberam uma ótima notícia nesta Terça, 10 de Dezembro. 

O website oficial do anime acaba de confirmar a estreia da Season 2 para a Primavera\2020 que se inicia em Abril mas antes, no dia 01 de Janeiro, o estúdio responsável irá reprisar a Season 1 com episódios especiais de 1h de duração editados pelo diretor Masaharu Watanabe. Em outras palavras eles irão acrescentar pequenos acontecimentos e retrabalhar alguma coisa na história da Season 1 de 2016 deixando um gancho para a continuação na Primavera. 

A imagem ilustrativa apresentada aqui faz referência a este episódio especial que será exibido em Janeiro. A segunda temporada já tem um teaser promocional linkado mais abaixo.

Para quem não conhece, Re:Zero é um dos isekais de drama e aventura de maior sucesso dos últimos anos. A primeira temporada veio ao ar na Primavera\2016 (25 episódios) cobrindo os 9 primeiros volumes da light novel original conquistando uma popularidade meteórica com nota 8.34\10 no Myanimelist tendo mais de 1.000.000 de membros em seu perfil e mais de 614.000 usuários votantes, figurando até hoje como a 23ª série mais popular de todos os tempos do website. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)  

O anime conta a história de Subaru, um jovem falho e muitas vezes alto depreciativo transportado para um mundo de fantasia onde tem a possibilidade de voltar no tempo várias e várias vezes após cometer algum erro e morrer no processo. O anime brilhou através da personagem Emíllia e das irmãs gêmeas Rem e Ram que viralizaram na internet sendo temas de cosplays e fan-mades até os dias de hoje.

A obra é originalmente uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki com ilustrações de Shinichirou Ootsuka publicada inicialmente em 2012 através do website Shousetsuka ni Narou (Vamos ser Novelistas) dedicado a escritores freelancers no Japão. A história chamou a atenção da editora Media Factory que relançou o material impresso pela MF Bunko a partir de 2014 editando e retrabalhando a maior parte do enredo original. A trama já vendeu milhões e ficou em segundo lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é Incrível!) de 2017.

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional da Segunda Temporada de Re:Zero linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: