Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

No Guns Life. O anime cujo mangá tem Hideo Kojima como um dos fãs recebe nova imagem ilustrativa retornando na Primavera/2020 para a segunda etapa. (Giganálise News)



Na última Sexta-feira, 20 de Dezembro, a conta oficial no Twitter da adaptação para anime de No Guns Life liberou uma nova imagem ilustrativa confirmando o retorno na Primavera\2020 com início dia 02 de Abril

O 12º episódio, e último desta primeira etapa, está programado para amanhã, 26 de Dezembro.

Recentemente o diretor de games Hideo Kojima responsável por franquias tipo Metal Gear Solid, Silent Hills e Death Stranding alegou ser um grande fã do mangá embora reconheça a excentricidade da obra. Ele acrescentou está surpreso que No Guns Life tenha recebido anime já que normalmente qualquer produtor iria rir de uma história cujo protagonista tem uma arma no lugar da cabeça.

Bem naquela vibe de submundo e suspense policial No Guns Life é originalmente um mangá em estilo ação e ficção científica com ambientação cyberpunk escrito e ilustrado por Tasuku Karasuma. O anime se passa em um futuro fictício não muito distante onde após a guerra as grandes metrópoles ficaram infestadas de "estendidos" que são basicamente pessoas transformadas em ciborgues usados nos conflitos armados mas agora vivendo sem grandes propósitos ou direitos civis.

O protagonista é Juuzou Inui um homem que teve todo o corpo internamente modificado e sua cabeça substituída por uma grande arma em forma de revólver agora trabalhando como detetive particular resolvendo casos que têm ligação direta com outros estendidos. 
Bom de briga, gente boa, sério, objetivo, fumante compulsivo mas facilmente constrangido perante qualquer corpo feminino mais exposto, Inui é auxiliado pela engenheira Mary e se vê envolvido em um caso de vida ou morte protegendo um certo garoto alvo da organização mais poderosa e perigosa da cidade. O anime é produzido pelo estúdio Madhouse com narrativa bacana e animação mediana sendo dirigido por Itou Naoyuki, com roteiro de Yukie Sugawara e design de personagens de Masanori Shino. A maior parte da equipe técnica trabalhou em Overlord.
No Guns Life não tem streaming oficial para o mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.