Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

SSSS.DYNAZENON. Estúdio Trigger está trabalhando em novo anime de SSSS.GRIDMAN mas não será uma Season 2. (Giganálise News)




A notícia foi revelada durante a Tsuburaya Convention 2019 que aconteceu no último dia 14 de Dezembro. 

O estúdio Trigger, responsável por animes como Kill la Kill, Promare, Little Witch Academia e SSSS.GRIDMAN está produzindo uma nova série original chamada SSSS.DYNAZENON.

Como o título dá a entender este novo anime se passará dentro do universo de GRIDMAN e trará de volta todos os personagens mas, segundo a equipe técnica, não será uma segunda temporada.

Em 2018 a Tsuburaya Productions em parceria com a Trigger trabalharam juntos na produção de SSSS.Gridman (12 episódios) em homenagem aos 20 anos de Gridman Hyper Agent, um tokusatsu (live action com mecas) lançado no Japão em 1993. Falando de modo superficial Gridman pode ser considerado um sucessor espiritual de Ultraman, série clássica dos anos 1960 que veio para o nosso país via Tv aberta e fez parte da infância de muita gente por aqui. Ambas as produções são de propriedade da Tsuburaya.

Embora não tenha vindo para o Brasil de modo oficial SSSS.GRIDMAN fez relativo sucesso acompanhando a história do personagem Yuuta, um jovem que acorda na casa de Rika sem muitas lembranças de seu passado. Mais à frente ele descobre ter um elo com um agente cibernético chamado Gridman podendo transformar-se no mesmo combatendo os terríveis kaijus (monstros) gigantes que ameaçam constantemente a cidade. O grande brilho da série recaiu sobre a personagem Rika, que praticamente virou um símbolo sexual em ilustrações fan-mades, e a vilã Akane.

SSSS.DYNAZENON terá o retorno de Akira Amemiya na direção e Keiichi Hasegawa no roteiro. Confira o teaser abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem em páginas que possuem vídeos do Dailymotion;
* Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: