Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yakusoku no Neverland 2 ganha nova imagem ilustrativa e temporada de estreia. (Giganálise News)



O website Anime News Network divulgou na última Sexta-feira, 20 de Dezembro, uma nova imagem ilustrativa (abaixo) e janela de exibição da 2ª temporada de Yakusoku no Neverland (A Prometida Terra do Nunca) baseado em uma postagem no Twitter oficial da série.

Se você é fã do anime e está ansioso(a) pela continuação terá que esperar um pouco. Yakusoku no Neverland 2 está programado para o Outono\2020 com início no mês de Outubro. A postagem também revelou que a primeira temporada será reprisada no Japão em Julho por meio da TV Fuji.

Para quem não conhece, Yakusoku no Neverland é originalmente um mangá em estilo drama, mistério e terror psicológico escrito por Kaiu Shirai com ilustrações de Posuka Demizu acompanhando um grupo de crianças vivendo felizes em um certo orfanato até descobrirem que o local é na verdade uma fazenda para cultivo de carne humana destinada a uma misteriosa raça de demônios. 

Ao completarem mais ou menos 12 anos tais crianças são supostamente adotadas e retiradas do orfanato para serem abatidas e vendidas como alimento. O trio de protagonistas Ray, Emma e Norman ao descobrirem este segredo decidem elaborar um plano de fuga.

O anime recebeu uma primeira temporada (12 episódios) no início de 2019 tendo excelente recepção alcançando atualmente nota 8.69\10 no Myanimelist se tornando o 47º título mais bem ranqueado do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Assistir Yakusoku no Neverland (The Promissed Neverland) - Site Oficial

* Vídeo promocional da primeira temporada de Yakusoku no Neverland linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: