Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman! Novo anime original do estúdio P.A.Works prometendo uma aventura louca pelo velho-oeste americano ganha temporada de estreia. (Giganálise News)



Appare-Ranman! foi anunciado em Outubro do ano passado sendo mais um anime produzido pelo estúdio P.A.Works

Conhecido por trabalhar majoritariamente com séries originais escritas e produzidas internamente o estúdio vem construindo sua história desde o início dos anos 2000 com animes tipo Angel Beats!, Charlotte, Another, Shirobako, o incrivel drama de fantasia Nagi no Asukara e no ano passado, Fairy Gone.

Appare-Ranman! acaba de ser confirmado para a temporada de Primavera/2020 com início em Abril prometendo uma aventura louca pelo velho oeste norte-americano. 

A história se passa no finalzinho do século XIX quando após um acidente o brilhante porém socialmente inepto engenheiro Appare Sorano (de visual  bastante controverso) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se encontram navegando em um barco que viaja pelo oceano pacífico do Japão até Los Angeles. 

Sem um tostão furado e com o intuito de ganhar o prêmio de US$ 1.000.000,00 que os permitirão voltar para casa os dois decidem competir na Trans-America Wild Race, uma corrida maluca indo de Los Angeles a Nova York atravessando todos os Estados Unidos. Eles irão enfrentar rivais insanos, foras da lei e a grande vastidão americana enquanto atravessam o velho oeste em um carro a vapor construído pelo engenheiro.
Apperracing é creditado como criador original da história. A equipe técnica é muito promissora tendo Takeshi Kikuchi (produtor em Another) e Daijou Kudou (planning em Satsuriko no Tenshi) responsáveis pelo planejamento. Direção geral de Masakazu Hashimoto (storyboarder em Hanasaku Iroha) que também fará a supervisão de roteiro e os storyboards, direção de animação e design de personagens de Yurie Oohigashi (diretora de animação em Shirobako), direção de arte de Miho Sugiura (artista de background em Fate/Zero) e trilha sonora de Evan Call (compositor de Violet Evergarden).
Entre os dubladores já confirmados o engenheiro Appare terá a voz de Natsuki Hanae (o Takumi Aldini de Shokugeki no Soma), o samurai Isshiki será interpretado por Seiichirou Yamashita (o Moriaty de Kabukichou Sherlock), Hototo terá dublagem de Aoi Yuki (a Tania Degurechaff de Youjo Senki) e Jin Xiaoleng será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: