Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku. Bem próximo da estreia o anime da garotinha do escudo ganha novo vídeo apresentando música de encerramento. (Giganálise News)



Falta uma semana para a estreia de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (Eu odeio sentir dor então farei uma build totalmente defensiva


Também conhecido pela abreviação Bofuri o anime acaba de ganhar seu terceiro vídeo promocional (abaixo) apresentando a música tema de encerramento chamada "Play the World" interpretada por Riko Sasaki.

O anime é centrado na simpática personagem Kaede Honjou, uma garota convidada pela amiga Risa para jogar um RPG multiplayer em realidade virtual chamado New World Online, utilizando o apelido de MapleFaltando conhecimento sobre o game a garotinha decide investir todos os seus pontos de habilidade na defesa já que ela detesta sentir dores e a experiência virtual do jogo é bastante realista

Como resultado seus movimentos são lentos e ela quase não consegue usar magia porém, tendo alcançado o máximo de seus upgrades de defesa Kaede obtém uma super habilidade que elimina qualquer inimigo com apenas um ataque. 

A garotinha se transforma em um tanque móvel com defesa impenetrável iniciando sua grande aventura através daquele mundo virtual apesar da falta de habilidade.

O anime é produzido pelo estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago) com direção de Shin Oonuma (já dirigiu Imouto Sae Ireba ii) e pelo trailer promete ter animação decente e uma bonita direção de arte. Confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API  e políticas de compartilhamento.

Leia Também: