Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Komi-san wa, Comyushou Desu. Conheça esta comédia romântica escolar que está merecendo uma adaptação para anime. (Giganálise Comentário)



Antes que você tire conclusões precipitadas Komi-san wa, Comyushou Desu NÃO TEM ANIME CONFIRMADO NESTE EXATO MOMENTO porém quem sabe isto não venha a acontecer no futuro. 

A história é centrada na personagem Komi Shouko, uma bela jovem de porte altivo e longos cabelos negros que em seu primeiro dia de aula na Academia Particular Itan acaba atraindo todos os holofotes para si tornando-se o centro das atenções por onde passa. Só tem um problema, em detrimento da popularidade instantânea Shouko é terrível em se comunicar com outras pessoas.

Na outra ponta da história temos Tadano Hitohito, um garoto colegial normal que adota a filosofia de "leia a situação e sempre fique longe de problemas" mas, ele logo irá descobrir que sentar-se ao lado de Shouko o torna inimigo público número hum de todos!

Certos eventos acontecem e Hitohito conclui que Shouko não é muito boa em se comunicar já que mesmo popular ela não tem uma única amiga ou amigo próximo. Ele então decide ajudá-la a fazer 100 novas amizades de modo a Shouko superar a inadequação social.

O mangá é escrito e ilustrado por Oda Tomohito sendo publicado desde 2015 pela revista semanal Shonen Sunday já tendo 15 volumes independentes disponíveis. O 15º foi lançado em Novembro de 2019. A recepção vem sendo absurda com os dois primeiros volumes atingindo a marca de 2.000.000 de cópias impressas durante o ano de 2018. Outra notícia interessante é que o material foi licenciado para o ocidente em Outubro passado pela Elex Media com o 1º volume desembarcando por aqui no início de 2020.

Muito bem avaliado o mangá tem atualmente nota 8.45/10 no Myanimelist ocupando a 63ª posição entre os mais populares. A dúvida sobre a comédia romântica receber ou não uma adaptação para anime é algo apenas o tempo pode nos responder. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: