Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Listeners. Novo anime original do estúdio Mappa ganha teaser visual e imagem ilustrativa. (Giganálise News)



Foi aberto recentemente um website promocional para o anime Listeners (Ouvintes) a nova série original do estúdio Mappa já conhecido dos mais entusiastas por ter produzido adaptações como Kakegurui, Dororo e Zankyou no Terror.

Ainda sem previsão de estreia Listeners ganhou a primeira imagem ilustrativa além de pequeno teaser (abaixo) apresentando de relance o visual dos personagens.

A sinopse de enredo alega que o anime será uma "grande sinfonia para adolescentes" e terá muito Rock n' Roll se passado em um mundo onde a música de início não existe. Certo dia um jovem encontra a personagem Myu, uma garota misteriosa que possui um plug de áudio gigante em suas costas. Quando ela é conectada a um amplificador algo que irá mudar o mundo tem início desencadeando uma jornada onde a música nunca será esquecida.

Listeners é creditado como um projeto do músico Jin (criador de Mecaku City Actors) em parceira com os roteiristas Dai Sato (escreveu para Ergo Proxy e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) e Taichi Hashimoto (trabalhou de Revisions).

O anime terá direção geral de Ando Hiroaki com design de personagens de Kamada Shinpei baseado nos desenhos conceitos de Pomodorosa. Outros nomes envolvidos no projeto incluem o diretor de arte Yoshio Tanioka (artista de background em Psycho-Pass), o diretor de fotografia Yanagita Takashi,(mesma função em Kakegurui), o diretor de som Kisuke Koizumi (mesma função em Dororo) e os diretores de animação Hatsue Koizumi e Shuuji Takahara.

Entre os dubladores já confirmados a personagem Myu será interpretada por Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba). Outros nomes incluem Kana Hanazawa, Ayumu Murase, Jun Fukuyama e Nana Mizuki.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: