Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Sunoharasou no Kanrinin-san chega ao fim no 8º Volume. (Giganálise News)



A última edição da revista Manga 4-Koma Palette revelou ontem, 23 de Janeiro, que o mangá de Sunoharasou no Kanrinin-san (A Zeladora da Pensão Sunohara) chegará ao fim em seu 8º volume disponível dia 22 de Fevereiro no Japão, chegando ao ocidente em Abril.

A série em estilo comédia slice of life com ecchi foi escrita e ilustrada por Nekoume a partir de 2014 e chegou a receber uma adaptação para anime em 2018 (12 episódios) com bonito design de personagens e animação decente produzida pelo estúdio Silver Link

A história era centrada no personagem Aki Shiina, um garoto pré-adolescente de aparência frágil que desejava parecer mais masculino. Devido os estudos ele vai morar por um tempo na pensão Sunohara administrada por Ayaka uma jovem bela, gentil e bastante volumosa. 

Entre banhos a dois e garotas com pouca roupa Shiina passa por "momentos difíceis" (se é que podemos dizer isso) tendo que lidar com outras adolescentes bastante temperamentais incluindo a tsundere Yuzu e a bastante sensual Nana.

Muito divertido o anime alcançou nota 7.01/10 no Myanimelist mas foi taxado como uma série para garotas mais adultas que curtem "brincar" com garotos adolescentes.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional do anime de Sunoharasou no Kanrinin-san linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: