Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Maoujou de Oyasumi vai receber adaptação para anime com diretor de Dumbbell nan Kilo Moteru e designer de New Game. (Giganálise News)



Maoujou de Oyasumi (A Princesa Demônio quer Dormir) também conhecido pelo título em Inglês Sleepy Princess in the Demon Castle vai receber adaptação para anime.

A obra é originalmente um mangá em estilo comédia sobrenatural e fantasia escrito e ilustrado por Kagiji Kumanomata sendo publicado pela revista Shounen Sunday e posteriormente encadernado em 13 volumes independentes até o momento.

A história acompanha a princesa Syalis procurando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, quando demônios e humanos habitavam a terra, obviamente em guerra uns contra os outros, um rei Maou raptou a princesa e a aprisionou em seu castelo. Desesperados seus súditos caem em angústia até que surge um herói para liderar o plano de resgate! 

Enquanto aguarda pelo salvador com armadura brilhante o que uma princesa aprisionada deveria fazer? Para Syalis, ter ursos de pelúcia com asas de morcego como guarda-costas é até legal mas sua cela é muito entediante! Ela então decide gastar as longas horas de encarceramento dormindo mas está sofrendo de insônia já que não encontra uma posição confortável.

O anime tem estreia programada para 2020 mas ainda não possui data específica. Como seu desenvolvimento teve início há algum tempo a expectativa (AINDA NÃO CONFIRMADA) é que seja exibido na Primavera (a partir de Abril) ou no Verão (a partir de Julho).

A série terá a dubladora Inori Minase interpretando a protagonista Syalis e está em produção pela Doga Kobo que, como falamos em nossas primeiras impressões de Koisuru Asteroid, permanece sendo um dos melhores estúdios do Japão para adaptações deste tipo.

A equipe técnica é de qualidade. Maoujou de Oyasumi será dirigido por Mitsue Yamazaki (dirigiu Dumbbell nan Kilo Moteru? e Tada-kun wa Koi wo Shinai) com roteiro de Yoshiko Nakamura (escreveu para Genkan Shoujo Nozaki-kun) e design de personagens de Ai Kikuchi (desenhou para New Game e Dumbbell nan Kilo Moteru).

Deixe seu comentário e se curtiu compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Leia Também: