Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Hathaway. Com feras na equipe técnica e prometendo trilha sonora sensacional o novo filme da saga ganha vídeo e data de estreia.



Em 2019 Mobile Suit Gundam completou 40 anos de existência. O estúdio Sunrise parece motivado para produzir mais adaptações da série e anunciou na virada do ano que um novo longa-metragem animado chamado Mobile Suit Gundam: Hathaway está em produção com estreia nos cinemas japoneses dia 23 de Julho.

Desta vez a história se passará no ano U105 se concentrando no personagem Hathaway Noa, ele que surgiu pela primeira vez no filme Char's Counterattack de 1988 sendo filho de Bright Noa, o influente capitão da Nave da Federação.

O novo filme já recebeu um vídeo promocional (abaixo) trazendo breve recapitulação com imagens dos anos 1980 e ao final dando uma palinha de como está visualmente a produção.

Na equipe técnica só tem fera! Mobile Suit Gundam: Hathaway terá direção de Shukou Murase (dirigiu Ergo Proxy), roteiro de Yasuyuki Mutou (produtor assistente em Samurai X) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (já compôs para Attack on Titan e Aldnoah.Zero). 

Outros cargos do projeto incluem a direção de arte de Hideki Nakamura (diretor de arte em Shingeki no Bahamut Genesis e Virgin Soul), direção de fotografia de Kentarou Waki (diretor de fotografia em God Eater) e design mecânico de Yasuhiro Moriki (trabalhou na mesma função em Date a Live II). 
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: