Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho finalmente ganha previsão de estreia da segunda temporada. (Giganálise News)



Fãs de mistérios sobrenaturais irão ficar um pouco mais contentes em 2020. O website oficial de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Escritório de Consultoria Mágica de Muhyo e Rouji) acaba de liberar a previsão de início da segunda temporada além de um novo vídeo promocional (abaixo) e imagem ilustrativa.

A Season 2 estreia no Verão/2020 com início em Julho e trará um novo personagem chamado Ebisu Hanao (dublado por Shinya Tahakashi). Poucos detalhes foram revelados sobre ele exceto que é um fiel assistente de Goryou desde que foi salvo.

Para quem não conhece, Muhyo to Rouji no Mahouritsu é originalmente um mangá shounen cheio de mistério e fantasia sombria escrito e ilustrado por Yoshiyuki Nishi. A história acompanha o personagem Muhyo, um jovem prodígio expert em leis mágicas, e seu assistente Jirou

Eles mantêm ativo uma espécie de escritório de investigação sobrenatural através do qual são contratados para investigar casos criminais cometidos por entidades espirituais malignas ou que perderam o equilíbrio. Dotado do código de leis mágicas Muhyo pode julgar os atos dessas entidades conferindo um veredito e punição.

O mangá já finalizado circulou entre 2004 e 2008 rendendo 18 volumes e ganhou sua primeira adaptação para anime em 2018 (12 episódios) disponível no Brasil através serviço de streaming oficial com legendas em Português (link abaixo). O anime agradou um público mais específico embora não tenha obtido grande popularidade. Confira abaixo o trailer da Season 2.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais

Valeu  até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho -  1ª temporada (Streaming Oficial)

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: