Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

New Game! recebe novidades. O anime vai ou não ganhar terceira temporada? Confira os detalhes. (Giganálise Comentário)



Quem é leitor de longa data aqui do Giganálise sabe que desde 2017 estamos postando atualizações sobre New Game

O mangá escrito e ilustrado por Shoutarou Tokunou recebeu duas adaptações para anime a partir da segunda metade da década passada e se tornou um dos shoujos slice of life mais queridos dos últimos anos.

O tempo passou, passou, chegamos a lançar nosso palpite sobre um possível New Game 3 no final de 2019 mas já estamos em 2020 e nada de continuação. No entanto, duas novas informações recentes nos levaram a fazer mais esta postagem.

Caso você não conheça, a história acompanha o dia a dia da protagonista Aoba Suzukaze sendo funcionária de um estúdio de games. Ela trabalha duro contribuindo com a equipe de desenvolvedores que inclui a designer veterana Kou, a produtora Rin, a programadora Umiko, a diretora Shizuku e as colegas Hifumi, Yun e Hajime além de outras que vão surgindo ao longo do mangá.

New Game foi sucesso garantindo uma primeira temporada em 2016 (12 episódios) e uma sequência em 2017 (12 episódios). O anime foi produzido pela Doga Kobo e se destacou com design de personagens ultra simpático, história muito gostosa de se acompanhar, trilha sonora que combinava perfeitamente com a atmosfera do enredo e ótima qualidade visual sendo uma das adaptações mais bonitas do período em que foi produzida.
Em nossas análises anteriores provamos que em média o autor Tokunou vinha lançando um novo volume do mangá há cada 9 meses enquanto o estúdio adaptava uma temporada do anime a cada 3 ou 4 volumes. Com o final da Season 2 os produtores simplesmente não possuiam mais material original já que o 7º volume ainda não tinha chegado ao mercado. Outros trabalhos foram sendo agendados pelo estúdio e New Game meio que ficou na geladeira.
Porém, como mencionei no início, duas novas informações nos levaram a redigir mais esta atualização. Primeiro que nossas teorias sobre o ritmo de trabalho de Tokunou continuam valendo. Como prevíamos o 9ª volume foi lançado no Japão em Junho de 2019 e isto significa que já são 3 publicações (7º vol, 8º vol e 9º vol) que garantem material suficiente para uma possível continuação. E segundo que o serviço de streaming Crunchyroll adicionou recentemente a versão dublada em inglês de New Game à sua videoteca. Pode ser apenas coincidência ou eles estão sabendo de alguma coisa

Com todas estas informações fica a expectativa sobre a série finalmente ganhar anúncio de 3ª temporada em 2020 ou permanecer engavetada, talvez para sempre. Confira os vídeos mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir New Game 1 e 2 (Streaming Oficial)

* Primeira Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Segunda Open de New Game linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: