Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Oregairu 3 ganha data específica de estreia iniciando a contagem regressiva para a tão aguardada conclusão. (Giganálise News)



A expectativa é grande para a terceira e última temporada de Oregairu ainda mais porque o website oficial do anime acaba de liberar a data específica da estreia.

Estamos fazendo uma cobertura detalhada da série que já confirmou o retorno da cantora Nagi Yanagi interpretando a nova música de abertura enquanto a ending ficará sob a responsabilidade das dubladoras Saori Hayami e Nao Touyama, elas que fazem as vozes das personagens Yukino e Yui.

Caso seja fã do anime pode marcar na agenda, Oregairu 3 estreia dia 10 de Abril junto com a temporada de Primavera/2020 trazendo de volta o estúdio Feel e basicamente toda a equipe técnica da Season 2 (2015) incluindo o diretor Kei Oikawa, o roteirista Keiichirou Ouchi e o designer de personagens Yuichi Tanaka.

Para quem não conhece, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Eu Sabia que Minha Comédia Romântica Juvenil Estava Errada), ou simplesmente Oregairu, é um dos dramas\comédias românticas mais queridos dos últimos 10 ou 15 anos. 

A light novel original começou a ser escrita em 2011 pelo autor Wataru Watari com ilustrações da Ponkan 8 e rapidamente conquistou fãs com a história de três alunos: O sarcástico e crítico Hikigaya, a bela e distante Yukino e a alegre e inocente Yui que juntos formavam um clube de ajuda escolar no qual vivenciavam descobertas e amadurecimentos pessoais importantes.

O sucesso levou há duas adaptações para anime. A primeira em 2013 pelo estúdio Brain's Base (13 episódios) e a continuação em 2015 pelo estúdio Feel (13 episódios) com grande melhoria visual. O anime terminou em aberto e muita coisa indicava a 3ª temporada em um futuro próximo no entanto o autor pausou a história no 11º volume da novel e se dedicou a outros projetos tipo Qualidea Code e Girlish Number que até foram adaptados para anime mas não deram muito certo.

Sob uma enxurrada de críticas e cobranças dos fãs o autor retomou os textos em 2017 prometendo entregar mais 3 volumes (12º, 13º e 14º) contendo o arco final mas aí teve início uma série de atrasos. O 12º e 13º volumes foram entregues em 2018 enquanto o 14º foi adiado 4 vezes até finalmente chegar ao mercado em Novembro de 2019. A Season 3 já tem um teaser de recapitulação, confira abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional de Oregairu Kan (Oregairu 3) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da APÌ e políticas de compartilhamento.