Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Peter Grill to Kenja no Jikan. O anime onde o protagonista vai "cortar um dobrado" perseguido por seu harém de garotas monstros ganha temporada de estreia!



Peter Grill to Kenja no Jikan (Peter Grill e o Filósofo do Tempo) é originalmente um mangá em estilo comédia, fantasia, ecchi e harém escrito e ilustrado por Daisuke Hiyama

Uma adaptação para anime está em produção já recebendo imagem ilustrativa com estreia programada para a temporada de Verão/2020 com início em Julho.

A história é centrada no personagem Peter Grill que após vencer um campeonato de luta é aclamado como o guerreiro mais forte do mundo. Porém, ele logo irá descobrir que tal título fará com que fêmeas de várias espécies, desde ogras a elfas, lutem por sua "semente" garantindo que elas tenham os filhos mais fortes possíveis. 

O "pobre" Peter (se é que podemos chamar assim) só queria relaxar e passar os dias com sua amada noiva mas terá que enganar, vencer e correr de seu novo harém repleto de garotas monstros determinadas a agarrá-lo.

O anime ainda não tem trailer, equipe técnica ou estúdio revelados o que deve ser anunciado em breve.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: