Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Adiado! Maou Gakuin no Futekigousha muda temporada de estreia devido surto do coronavírus. (Giganálise News)

Maou Gakuin no Futekigousha (O Rei Demônio vai para a Academia) foi anunciada no final do ano passado e tinha estreia programada para Abril.

Porém o website oficial do anime revelou hoje o adiamento da série devido o surto do Coronovírus pela Ásia que infelizmente conseguiu atingir a agenda de trabalho da equipe técnica.

O anime portanto será adiado em 3 meses tendo estreia apenas na temporada de Verão/2020 que se inicia em Julho. O Myanimelist já confirmou a mudança alterando a página de perfil da adaptação.

Maou Gakuin no Futekigousha é originalmente uma light novel em estilo fantasia e magia com ambientação escolar escrita pelo autor Shuu com ilustrações de Yoshinori Shizuma

A história acompanha o protagonista Anoth, o mais poderoso rei demônio que apesar do imenso apetite por destruição já estava cansado de tanto sangue e caos. Ao reencarnar 2000 anos no futuro em seu velho castelo ele decide buscar um estilo de vida mais pacífico indo inclusive para o colégio com suas descendentes Misha e Sasha. No entanto após tanto tempo a magia está desaparecendo do mundo e quase ninguém conhece o verdadeiro poder do protagonista.
O anime terá boa equipe técnica com produção do estúdio Silver Link (o mesmo de Kenja no Mago e Bofuri), direção de Shin Oonuma (foi diretor de Kokoro Connect), roteiro de Jin Tanaka (escreveu para Yuru Camp), design de personagens de Kazuyuki Yamayoshi (diretor de animação em Baka to Test) baseado nos desenhos originais de Yoshinori Shizuma. Direção de som de Rousuke Naya (trabalhou em Konohana Kitan) e trilha sonora de Keiji Inai (compôs para Dungeon ni Deai 2).

Entre os dubladores confirmados Anoth será interpretado por Suzuki Tatsuhisa (o Ban de Nanatsu no Taizai), Misha (cabelos curtos) terá a voz de Tomori Kusunoki (a Melida de Assassins Pride) e Sasha (cabelos compridos) será dublada por Yuko Natsuyoshi.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: