Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Anime clássico de Fly o Pequeno Guerreiro será reprisado em serviço de vídeo japonês mantendo os fãs aquecidos para o remake de Outubro/2020. (Giganálise News)

Dragon Quest: Dai no Daibouken, conhecido aqui no Brasil como Fly o Pequeno Guerreiro, está com um remake do anime em produção pelo estúdio Toei Animation com estreia programada para Outubro deste ano

Buscando manter o hype aquecido o serviço de vídeo GYAO irá reprisar no Japão alguns episódios do anime original (1991) de forma gratuita a partir de 01 de Março até 27 de Junho.

Caso você seja novo demais para conhecer a série, Dragon Quest: Dai no Daibouken é originalmente um mangá escrito por Riko Sanjo com ilustrações de Kouji Inada publicado entre 1989 e 1996 pela revista semanal Shonen Jump ganhando posteriormente encadernação em 37 volumes.

A obra recebeu a clássica adaptação para anime entre 1991 e 1992 totalizando 46 episódios que vieram para o Brasil com dublagem em nosso idioma durante o primeiro "boom" de popularidade dos animes por aqui. A série foi exibida pela Rede SBT onde teve o título alterado para Fly o Pequeno Guerreiro mas não cobriu todo o mangá. 

A história fala sobre um tempo após a derrota do lord do mal Hadlar quando todos os monstros ficaram libertos de sua influência maligna e migraram para a ilha de Deimurin vivendo em paz. O pequeno protagonista Dai (Fly, para nós brasileiros) é o único humano habitante deste lugar. Sendo criado pelo gentil monstro Brass ele sonha em crescer logo e se tornar um herói tendo a oportunidade quando Hadlar é ressuscitado e Avan (o antigo herói) surge para treiná-lo e ajudar na batalha.

No entanto Hadlar agora está trabalhando para um monstro ainda mais forte e após a morte de Avan em um golpe de sacrifício tudo parece perdido. Neste momento uma marca misteriosa surge na testa do garoto e ele adquire super poderes batendo de frente com o grande vilão. Fly e Pop (outro discípulo de Avan) embarcam numa grande aventura para vingar seu mestre e devolver a paz a terra.

O remake ganhou o primeiro trailer no início deste ano durante a Jump Festa 2020 e a Toei Animation já confirmou que a animação será mista entre 2D tradicional e 3DCG. Confira o trailer abaixo além da clássica abertura dos anos 1990 na versão brasileira. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Abertura clássica de Fly, O Pequeno Guerreiro linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: