Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Appare-Ranman! A corrida maluca pelo velho-oeste americano finalmente ganha data de estreia junto ao segundo vídeo promocional. (Guia de Temporada)



Appare-Ranman! foi anunciado em Outubro do ano passado e no início de Janeiro recebeu novas informações.

Hoje, 12 de Fevereiro, o anime finalmente ganhou data específica de estreia além de novo trailer (abaixo), nova imagem ilustrativa e informações detalhadas sobre os protagonistas.

O primeiro episódio será exibido dia 10 de Abril junto a temporada de Primavera/2020.

O anime é o novo projeto original do estúdio P.A.Worksconhecido por trabalhar majoritariamente com séries próprias já tendo produzido no passado títulos como Angel Beats!, Charlotte, Another, Shirobako, o incrível drama de fantasia Nagi no Asukara e, no ano passado, Fairy Gone.

Appare-Ranman! se passa no finalzinho do século XIX quando após um acidente o brilhante porém socialmente inepto engenheiro Appare Sorano (de visual  bastante controverso) e o astuto mas covarde samurai Isshiki Kosame se encontram navegando em um barco que viaja pelo oceano pacífico do Japão até Los Angeles. 

Sem um tostão furado e com o intuito de ganhar o prêmio de US$ 1.000.000,00 que os permitirão voltar para casa os dois decidem competir na Trans-America Wild Race, uma corrida maluca indo de Los Angeles a Nova York atravessando todos os Estados Unidos. Eles irão enfrentar rivais insanos, foras da lei e a grande vastidão americana enquanto atravessam o velho oeste em um carro a vapor construído pelo engenheiro.
Appare é um jovem de 19 anos que nasceu numa pequena cidade costeira. Ele desde criança desenvolveu grande interesse por maquinas sendo considerado um gênio mecânico mas apresentando pouco interesse pelo convívio social. Já o samurai Isshiki é um jovem de 21 anos sendo um oficial de baixa patente do governo japonês. Com a morte da mãe ele necessitou cuidar de seu pai e irmã menor e desse modo tornou-se um habilidoso cozinheiro além de se virar bem com afazeres domésticos. Isshiki evita entrar em brigas e de acordo com seu pai está determinado a casar com uma bela noiva que ele sequer conhece.
O anime terá uma equipe técnica promissora com Apperracing sendo creditado como criador original da história. Takeshi Kikuchi (produtor em Another) e Daijou Kudou (planning em Satsuriko no Tenshi) serão os responsáveis pelo planejamento com direção geral de Masakazu Hashimoto (storyboarder em Hanasaku Iroha) que também fará a supervisão de roteiro e os storyboards. A direção de animação e design de personagens será de Yurie Oohigashi (diretora de animação em Shirobako) com direção de arte de Miho Sugiura (artista de background em Fate/Zero) e trilha sonora de Evan Call (compositor de Violet Evergarden).
Entre os dubladores já confirmados o engenheiro Appare terá a voz de Natsuki Hanae (o Takumi Aldini de Shokugeki no Soma), o samurai Isshiki será interpretado por Seiichirou Yamashita (o Moriaty de Kabukichou Sherlock), Hototo terá dublagem de Aoi Yuki (a Tania Degurechaff de Youjo Senki) e Jin Xiaoleng será interpretada por Sora Amamiya (a Aqua de Konosuba). Confira o novo trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: