Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Arte. O anime da garota que deseja ser pintora na Europa Renascentista ganha novo trailer, tema visual e data de estreia. (Guia de Temporada)



Arte foi anunciado em Novembro do ano passado mas naquele momento ainda estava sem data específica de início. 

Hoje, 07 de Fevereiro, o website oficial do anime finalmente revelou novo trailer (abaixo) e segunda imagem ilustrativa confirmando a estreia para o dia 04 de Abril. O vídeo apresenta a música da open chamada "Clover" interpretada por Maaya Sakamoto.

Originalmente um mangá em estilo drama josei com elementos históricos, escrito e ilustrado por Kei Ohkubo, o anime será ambientado na cidade de Florença (Itália) berço do Movimento Renascentista durante o século XVI quando a pintura estava em alta e figuras históricas tipo Leonardo da Vinci e Michelangelo ganhavam fama. 

Em um pequeno lugar desta vasta cidade a jornada de uma garota se inicia. Seu nome é "Arte" e ela tem o sonho de tornar-se pintora. No entanto tal carreira seria quase impossível numa época onde a profissão era exclusiva do sexo masculino e as mulheres enfrentavam extrema discriminação. Em detrimento do desafio a protagonista não desiste e persevera com seu trabalho duro e atitude positiva.

Entre os dubladores confirmados Arte será interpretada por Mikako Komatsu (a Tsugumi de Nisekoi),  Leo terá a voz de Katsuyuki Konishi (o Fuegoreon Vermillion de Black Clover) e Verônica será dublada por  Sayaka Ohara (a Yuki de Aldnoah.Zero). Outros dubladores envolvidos no projeto incluem Kousuki Toriumi interpretando Yuri, M.A.O. fazendo a voz de Catalina e Kiyono Yasuno dublando Dacha.

O anime é produzido pelo estúdio Seven Arcs com nomes interessantes na equipe técnica. A direção geral será de Takayuki Hamana (ele dirigiu Tennis no Ouji-Sama) com roteiro de Reiko Yoshida (ela escreveu para K-On! e Violet Evergarden), pesquisa de época de Takaaki Suzuki (trabalhou em Girl and Panzer), design de personagens\direção de animação de Chieko Miyakawa (mesma função em Hanasaku Iroha o Filme) e trilha sonora de Itou Goro. Confira o novo trailer mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: