Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dokyuu Hentai HxEros. O anime de ação e comédia romântica ecchi com elementos de ficção ganha temporada de estreia. (Giganálise News)



Dokyuu Hentai HxEros foi anunciado em Novembro do ano passado e nestas últimas semanas finalmente ganhou sua temporada de estreia.

A série é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Ryouma Kitada já tendo vendido mais de 900.000 cópias com 8 volumes disponíveis no mercado até o momento.

O anime estreia na temporada de Verão/2020 com início em Julho.

A história que serve apenas de plano de fundo para interações românticas entre o protagonista e as garotas à sua volta começa quando um invasor desconhecido chamado de Kiseichuu (Parasita) começa a raptar pessoas com o objetivo de transformá-las em uma fonte de energia erótica ("H Energy") tirando em consequência a vontade de viver. 

Retto Enjou é um jovem integrado recentemente a organização HxEros e aliado a 4 lindas garotas colegiais pretende salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

O anime está em produção pelo estúdio Project Nº 9 com direção geral de Jinbo Masato (trabalhou em Fate/Kaleid Liner Prisma Illya 2) e direção de animação de Yamamoto Akitomo (mesma função em Rakudai Kishi no Cavalry). Um dado curioso e preocupante é que o diretor Masato vem trabalhando simultaneamente em outro anime chamado Shironeko Project: Zero Chronicles com exibição em Abril adaptado pelo mesmo estúdio.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. Ajuda bastante.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: