Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! ganha dois projetos em live-action com idols do grupo Nogizaka46 no elenco principal. (Giganálise News)



Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Tire Suas Mãos do Clube Audiovisual!), também conhecido pelo título Keep Your Hands off Eizouken!, tem sido um dos animes mais únicos e divertidos desta temporada de Inverno/2020 encontrando-se atualmente em seu 7º episódio de um total de 12 programados.

A série inspirada no mangá de Sumito Ohwara vai se expandir além do mundo da animação pois está com dois projetos em live-action (com atrizes reais) em produção. 

Apesar de muita gente não curtir adaptações desse tipo já que normalmente elas saem de medianas a ruins o elenco terá a participação de Miname Umezawa (de óculos) representando a personagem Kanamori, Asuka Saito (de chapéu) interpretando a Asakusa e Mizuki Yamashita fazendo o papel da Tsubami. As três atrizes são na verdade idols do grupo Nogizaka46 considerado no Japão o grande rival do famoso AKB48.

O primeiro live-action de Eikouzen terá início dia 05 de Abril em um total de 6 episódios exibidos na madrugada pela rede de TV MBS. Já o segundo projeto será um filme com mesma equipe técnica e elenco tendo estreia nos cinemas japoneses dia 15 de Maio.

O anime de Eizouken é adaptado pelo estúdio Science Saru fundado por Masaaki Yuasa que inclusive está dirigindo o projeto sendo conhecido por normalmente acrescentar um toque de originalidade as séries em que trabalha. A história acompanha 3 garotas colegiais que decidem abrir um clube audiovisual tendo o intuito de produzirem os próprios animes independentes com muita comédia, imaginação e criatividade.

Eizouken está disponível no Brasil por meio do serviço de streaming oficial de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em nosso idioma, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Assistir Eizouken ni wa Te wo Dasu na! (Streaming Oficial)

* Abertura de Eizouken ni wa Te wo Dasu na! linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: