Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fate/Strange Fake. Você conhece? Vídeo promocional indica que "talvez" a novel esteja com uma adaptação para anime em planejamento. (Giganálise News)



A série Fate desde sua estreia em 2006 se tornou uma franquia de animes, mangás, novels e games multimilionária e mundialmente conhecida.

Entre as sequências estão alguns animes ultra populares tipo Fate/Stay Night, Fate/Zero e Unlimited Blade Works sem mencionarmos os spin-offs Grand Order, Apocrypha, Extra Last Encore, Kaleid Prisma e Lord El Melloi II.

O negócio é uma verdadeira mina de ouro e mais uma light novel deste universo chamada Fate/Strange Fake ganhou atenção nestas últimas semanas pois um pequeno vídeo promocional de 30 segundos (abaixo) muito bem produzido foi lançado no início de 2020 em comemoração ao sexto volume da história.

APESAR DISTO "NÃO" CONFIRMAR OFICIALMENTE O ANIME muita gente tem levantado esta possibilidade pois quando materiais assim são produzidos trazem indícios significativos que algo está por vir. Como as diferentes novels da série têm autores distintos esta em questão é escrita por Rihogo Narita ele que também é autor de Baccano! e Durarara! 

A história de Fate/Strange Fake é ambientada em uma cidade dos Estados Unidos chamada Snowfield se passando alguns anos após a quinta guerra pelo santo graal que foi exatamente o tema do primeiro Fate/Stay Night de 2006. Porém, desta vez os mestres e servos estão em uma guerra totalmente falsa pelo santo graal, daí a palavra Fake (falso) no título. A novel parece contar com a presença de personagens já conhecidos tipo Gilgamesh Endiku além de estrelar um servo masculino da classe Saber.

Outra informação que levanta ainda mais o hype é a equipe técnica por trás do vídeo promocional com animação do estúdio A-1 Pictures, direção geral e storyboard de Takahito Sakazume (ele que foi diretor de animação de Fate/Apocrypha e do filme Sword Art Online: Ordinal Scale) e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (já compôs para Shingeki no Kyojin, Aldnoah.Zero e Koutetsujou no Kabaneri).

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: