Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Game mobile de Konosuba traz abertura animada para matar saudades do anime. (Giganálise News)



Kono Subarashii Sekai ni Shufukufu wo! Fantastic Days é o primeiro game mobile de Konosuba com lançamento agendado para o dia 27 de Fevereiro no Japão.

A conta oficial no twitter liberou há alguns dias a open do game (abaixo) que é basicamente uma homenagem ao anime. O jogo terá dublagem original com a possibilidade de formar parceria entre os personagens da novel durante os combates.

Vale mencionar que o filme Kurenai Densetsu centrado na personagem Megumi finalmente irá receber a versão em Blue-ray/DVD no próximo mês de Março com rumores, AINDA NÃO CONFIRMADOS, que o serviço de streaming Crunchyroll possa trazê-lo para seu catálogo já que se pronunciou a respeito da exibição nos cinemas norte-americanos.

O longa-metragem tem sido muito bem avaliado pelos fãs com notas médias altas em torno de 8.59/10 em websites especializados tipo o Myanimelist. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Como a série deixou o estúdio Deen e veio para a J.C.Staff pequenas mudanças foram implementadas no visual dos personagens.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Abertura de Konosuba: Fantastic Days linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: