Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Hataraku Saibou Black ganha trailer promocional do mangá. Será que o spin-off vai receber anime? (Giganálise Comentário)



Hataraku Saibou (Células ao Trabalho) é uma obra no mínimo inusitada da autora Akane Shimizu que deu muito certo. 

A história do mangá se passa dentro do corpo humano onde as mais variadas células (transformadas em personagens) lutam para manter o bom funcionamento do organismo (cidade) distribuindo oxigênio e nutrientes além de combater doenças, bactérias, germes e infecções.

A série ganhou anime em 2018 (13 episódios) e foi sucesso inclusive aqui no Brasil. Uma segunda temporada teve anúncio em Março de 2019 mas até o momento não ganhou qualquer atualização. 

Porém, é outra obra chamada Hataraku Saibou Black que chamou atenção recentemente com um vídeo promocional (abaixo) produzido para divulgação do mangá.

Black é um spin-off da história original sendo escrito por Shigemitsu Harada  e ilustrado por Ikuta Hatsuya tendo a supervisão da autora Akane Shimizu. A história é semelhante a obra original no entanto mais "hardcore" se passando dentro de um corpo de meia idade amplamente afetado pelo estresse, fumo e álcool levando a fortes complicações no funcionamento das células e do organismo.

Os protagonistas são novos tendo papéis invertidos. Desta vez quem representa o glóbulo vermelho é um personagem masculino chamado AA2153 já o glóbulo branco é uma bela onee-san de código U-1196

O VÍDEO PROMOCIONAL "NÃO" CONFIRMA UM ANIME mas levanta esperanças pois, como falamos recentemente a respeito de Fate/Strage Fake, quando materiais desse tipo são produzidos trazem indícios de que algo talvez esteja em planejamento. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" ao final além e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional linkado diretamente do Vimeo de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: