Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick 2 terá pré-estreia em Março antes do início oficial em Abril. (Guia de Temporada)



Jashin-chan Dropkick ganhou uma primeira temporada em 2018 (11 episódios) e apesar do enredo mais infantil conseguiu a atenção de algumas pessoas, inclusive no Brasil, com a história de uma garota gótica que "sumona" uma habitante do submundo como serva.

Porém, o resultado não foi o esperado e sem conhecimento sobre como enviar Jashin-chan de volta para casa Yurine não vê outra opção exceto abrigar temporariamente a garota-demônio em seu lar. Por existir a opção do feitiço ser desfeito caso Yurine venha a falecer Jashin-chan vive criando armadilhas procurando fazer a garota bater as botas. Como o tiro sempre sai pela culatra e a garota-demônio pode recuperar seu corpo Yurine não tem piedade com castigos que vão desde privação alimentar até serras elétricas.

O anime tinha seus momentos divertidos, alguns personagens interessantes tipo a anja caída Pékora e mesmo com a recepção modesta o diretor Hiraku Satou anunciou no final de 2018 que caso as vendas do Blue-ray/DVD atingissem o mínimo de 2000 unidades ele toparia produzir uma segunda temporada.

A meta foi alcançada e a Season 2 confirmada para a Primavera/2020 com início em Abril no entanto, uma pré-estreia fechada será realizada dia 07 de Março no Colégio de Música e Dança de Tóquio tendo direito a um pequeno talk show com uma das dubladoras.
Jashin-Chan Dropkick é originalmente um mangá em estilo comédia shoujo com elementos sobrenaturais escrito e ilustrado por Yukiwo desde 2012 já tendo 12 volumes publicados. Tudo indica que a continuação será novamente produzida pelo estúdio Nomad tendo a dubladora Nichika Oomori interpretando a Yurine, Aina Suzuki dublando Jashin-chan, Miyu Kubota fazendo a voz de Medusa, Chiaki Omigawa dublando a Minosu e Yurie Kosakai interpretando a Péroka.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Leia Também: