Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kakushigoto ganha novos trailers e imagens ilustrativas com estreia confirmada na Primavera/2020. (Guia de Temporada)



A adaptação para anime de Kakushigoto foi anunciada em Novembro do ano passado mas ainda estava sem previsão de início. 

Recentemente o projeto ganhou dois novos trailers (abaixo) centrados no protagonista e sua filha além de finalmente confirmar a temporada de estreia.

O mangá original é escrito e ilustrado por Kouji Kumeta, já conhecido dos mais entusiastas por também ser o criador de Sayonara Zetsubou Sensei que recebeu adaptação para anime em 2007 (12 episódios) figurando até hoje entre os 500 mais populares do Myanimelist.

Kakushigoto (Trabalho Escondido) é uma comédia slice of life centrada no personagem Kakushi Gotou escondendo a todo custo de sua filha Hime que ele é autor de um certo tipo de mangá. Segundo os produtores o enredo é inspirado no que seria o dia a dia de uma família que possui um desses artistas em seu lar.

O anime estreia dia 02 de Abril dando início a Primavera/2020Entre os dubladores já confirmados Kakushi será interpretado por Hiroshi Kamiya (o Levi de Shingeki no Kyojin)  enquanto Hime terá a voz de Rie Takahashi (a Megumi de Konosuba)

Nós informamos anteriores que seria quase garantida a presença do estúdio Shaft na produção já que foi o responsável pelo teaser promocional de 2016 no entanto as novas informações indicam que o anime será adaptado pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Honzuki no Gekokujou) com direção de Yuuta Murano (foi diretor de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu), roteiro de Takashi Aoshima (escreveu para Aho-Girl, Gabriel Dropout, Kotoura-san e Love Lab), design de personagens de Shuuhei Yamamoto e trilha sonora de Yukari Hashimoto (ela que compôs para Dumbbell Nan Kilo Moteru e Genkan Shoujo Nozaki-kun).

Os trailers abaixo nos passaram uma boa primeira impressão com design de personagens simples e minimalista mas bem polido, animação decente e cenários que lembram ilustrações de livros infantis com tons de cores leves. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe. Ajuda bastante.

Confira a seção "Leia Também" ao final além de outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

* Vídeo promocional linkado diretamente do Vimeo de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: